Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Paris a apenas 17 dias!

Ansiosa... assim que estou!
Nem os preparativos de Natal me fazem esquecer um pouco.
Começo a verificar meu checklist: passaportes, comprovantes de vacina, documentação para viagem com menores, transporte para o aeroporto (e o de retorno que também tem de ser tratado agora), impressão de vouchers, passagens, seguro viagem (essencial para a europa, não se esqueçam de adquirí-lo para viajar), revistas com roteiros... E as malas? Praticamente prontas... rsrsrsrs. Faltam sapatos, mudas de roupas mais frescas para trocar no avião no retorno (isso também é importante pois no nosso regresso estaremos em pleno verão aqui), sapatilhas para o voo (afinal serão 11horas) e artigos de higiene. Como tomo remédios diariamente, são para meu hipotireoidismo e não posso ficar sem eles, estou levando caixa fechada dos mesmos e a receita médica em francês.
Uma boa dica é fazer o mesmo que eu: tenho um caderno onde escrevo tudo (dúvidas, o que tenho de fazer, etc) na hora que lembro, não corro o risco de esquecer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem